segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008


A grande lição a tirar daí é que torna-se preciso perder a importância própria para apreciar realmente o mundo ao redor. A vaidade faz com que nossos problemas pareçam a coisa mais importante da vida e faz com que tratemos mesquinhamente a realidade. Um bom exercício para se perder a importância própria é conversar com as plantas, ensina don Juan.


Trecho retirado de uma reportagem relacionada ao livro Uma Estranha Realidade, de Carlos Castañeda. Ainda estou lendo, mas o pouco que li já me dá base para lhes aconselhar essa leitura.


Queria agradecer a todos os meus babões que comentaram no post anterior. Eu acabo ficando feliz com essas pequenas coisas. E espero que vocês comentem sempre, tá? Não só agora! Una =p hahaha.


Vou conversar com as plantinhas... Conversem também, tá? Todos nós precisamos.

10 comentários:

. disse...

eu vou virar uma plantinha pra tu conversar bem muito comigo,
quero o teu bem, minha pequena.

Unknown disse...

eu vou virar uma plantinha pra tu conversar bem muito comigo [2]



heuheuehuehuehue xD

Unknown disse...

minha menininha prodígio.
se nomeamos as plantinhas, porque não conversar com elas?

" morena dos olhos d'água, tire seus olhos do mar, vem ver que a vida ainda vale o sorriso que eu tenho pra lhe dar. "
;*

araujoisa disse...

lembrei daquele comercial, aquele dos executivos: uma plantiinha, tem vida nesse vaso...
huahsuahuhauhsauh

beijo grande.

M. disse...

deixa eu ser tua plantinha?
conversa cmg *.*




te amo, menina linda.

Unknown disse...

danousse...
todo mundo quer ser planta agora,mar menin!
heuheuheuhue

Juliana B. disse...

eu vou ter que conversar muito com as plantinhas também, pra suportar o 'inferno astral' virginano que estamos passando né querids? haha. Só rindo mesmo.

Fica bem oks, se precisa, posso ser uma planta a mais no seu jardim. Q
que brega HAHAHA
;*

Unknown disse...

hauhuahuahauhuhauhau
outra plantinha,gentem Oo
bai,já dá pra vc ter um jardim!

Unknown disse...

essa menina tem coisa boas pra nos passar. =]
"nesse vaso tem vida".
tá mais alegrisinha =]
isso é bom.
=*

Unknown disse...

tá bom de postar,viu fia?