quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

O bom é que todo mundo tem uma piadinha sexual pra cada momento, sei não. Júlia, por exemplo, já substituíu por completo o amor pelo sexo. Nunca chegue com cara de que viu um cavaleiro medieval em um cavalo branco, porque ela manda logo você dar a "priquita". Isso ae. Não é pipiu, nem vagina, nem pi-ri-qui-ta. É priquita. Se a gente tá na aula de química, sem entender nada, e Augusto sabe as respostas, é porque ele já "deu" no Cefet. Até Luiz Neto, nosso queridésimo professor, com o M (mi) X D (dê) - (coeficiente de atrito dinâmico), pede um casquinho.
E o melhor é que não tem uma piadinha dessas que não cause uma risadinha, nem que seja sarcástica, ao lembrar da noite anterior. ¬¬' Laura fica vendo uns certos vídeos no Youtube e fica variando pelo MSN. Cris, ainda bem, passou um pouco das crises de ninfomania, mas eu ainda tenho que agüentar aqueles electros tipo sextasy, star 69, satisfaction, eurotrashgirl, fuckmei'mfamous que ela escuta. Olhe, sei não.
Eu tô (re) lendo aqui esse meu post. Tá parecendo um manifesto anti-sexualismo. Pense, daqui a pouco eu ponho um - sou frígida, gentem, e daí? (não, hein). Tô falando das piadinhas infames que todo mundo ri pra caralho não sei por quê - tá, eu também rio. Mas continuo sem saber por quê. A galera gosta de fazer uma carinha de hahaeuseioquantoissoébomgentem. E quem fizer mais cara de safado, quem soltar a melhor piada, é o melhor de cama, né? u.u
Falando nisso, Madonna se supera. Não na cama, nos clipes (embora talvez na cama também). Enfim, além de ter produzido vários clipes bastante sexuais, um deles foi considerado pela MTV o mais sexual de todos os tempos. Tão sexual que não foi exibido na TV por causa da censura. HAHA. E hoje eu tava vendo Hollywood no Youtube. Ela realmente se supera. Até sexo com o telefone Madonna, vestida de Monroe no clipe, tenta praticar. oO Hm. Olha as fotos.




Aquela propaganda do "Homens, cuidado, vocês vão virar geléia" é tão a cara dela.



3 comentários:

Unknown disse...

huuehuehuehehue
ADOREI!
e sextasy é mt legal...
panananaparanpanpan (sei lah huehehe) (6)
ms o pior que é mesmo. oq será do mundo nos próximos anos,hein? Oo
o planeta Terra vai deixar de girar em torno do Sol(e olhe que já duvidam disso) pra girar em torno do sexo,gentem que horror u.u'
(isso foi horrível,eu sei huahuahuauaha)
ms mt bom o texto,mt msm haha xD

;*

. disse...

baaaaaaai
não fala essas coiisas aqui nao
eu tenho vergonhaaa!
aeuuehueaeae



té parece.

Unknown disse...

julia com vergonha?
na hora de falar sobre "priquitas" ela não tem. hahaha Vale ressaltar que é disso pra pior.


"homens, cuidado.. vocês vão virar GELÉIA!" - super super cara de sexy

Adooro!