sexta-feira, 14 de dezembro de 2007




Olhe, a cada dia eu fico passada com essas visões do passado que o catolicismo tenta impôr. Acho irônico o fato de que os próprios religiosos, tão defensores do "não matarás, não roubarás, não cobiçarás a mulher do próximo... etc, etc," são as pessoas que mais conseguem atingir o espaço individual e a liberdade de cada ser, com as orações para a purificação da alma de todos os pecados, amém.


Estava navegando pelos sites e, de repente, caí no ACI digital - O que todo católico necessita saber (www.acidigital.com/noticia.php?id=11740), encontrei, então, nessa notícia, uma super crítica a uma campanha italiana patrocinada pelo Ministério de Igualdade de Oportunidades da Região Toscana.


As organizações familiares qualificaram a propaganda de "horrorosa e ofensiva para qualquer ser humano". E o Papa Bento XVI é mais uma marionete.

Um comentário:

Unknown disse...

é Barbara, não concordo sabe, mas é um ponto de vista interessante, para mim, do mesmo modo que publicas que somo fantoches nesse mundo, os homossexuais se espalham de maneira similar a das drogas, quanto menos se condena, mais se alastram, e eu li muito sobre isso e posso lhe dizer que o homossexualismo pode ser uma anomalia genética, 0.1% dos casos, e o resto é psicológico. Por isso a anos atras o indice era menor, nao porque eles se escondiam, mas é sua opinião, e nao só respeito como reflito.
;*

Henrique