terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Uiui 2008.


Pois é, né...? Mais um ano passou e eu resolvi abrir um post pra falar sobre alguma coisa que ainda não sei. Fazer retrospectiva às vezes é um pouco depressivo, porque você vai vendo os momentos bons e ruins, e somando as dores com as felicidades. Se der em um zero a zero você fica se sentindo uma pessoa uó, tipo em matemática: sinal positivo + sinal negativo cancela e fica nada. Meu deus. Chega de depressão! 1. Chega porque nunca fica nada, sempre fica um monte de experiências especiais, lembradas principalmente por cheiros. Eu mesma tenho um perfume de pitanga da Natura que me lembra a época 'mombojete' da minha vida, um hairspray que me lembra a festa de Laís, que acabou na piscina depois das biritas, a porra de um hidratante da Dove bronzeador que a pele fica toda manchada, mas me lembra umas invenções minhas que eu tive de sempre dançar antes de dormir, e eu me melava todinha desse hidratante. Eita queimação do carai. Mas tá, né. Continuando... Eu tinha essa mania ¬¬'. E tem também um desodorante da Dove antitranspirante sem cheiro, que não me lembra nada. :]

2. De depressão porque eu nunca tive esse carai, então deixar de drama, plis.

Falando sério, esse final de ano foi complexo demais pra minha cabecinha. Too much information, ok? Eu na verdade queria uma sessão de acupuntura dessas que meu pai tá fazendo no ombro depois de ter quebrado a clavícula (ele tá melhor, gente) nesse final de ano. NESSE FINAL DE ANO. Eu acho que é o carma, sério mesmo. Acho que papai do céu viu que o ano foi muito bom e resolveu colocar mais números negativos pra soma ser 0. Se bem que ele até que me deu uns pontinhos positivos que estão descontando alguns momentos insuportáveis desse dezembro tenebroso, né...? Internas, gente. O blog não é mais amigo meu do que Júlia não, então não vou me abrir desse jeito, sabe? Não que eu me abra de algum jeito especial pra Júlia. Ah, tá bom. Parou! Vocês me entenderam.

Daqui a poucos dias a gente vai ver de novo um monte de fogos coloridos no céu. Bem coloridos! Prenunciando um ano colorido, com pessoas coloridas e beijos coloridos e saúde colorida e tudo bem feliz. E colorido. Vai ser ótimo! A gente vai tirar umas notas baixas, outras altas, vai brigar com professor que só o carai ainda, e brigar com nós mesmos, e passar por crises existenciais de "ninguém me ama" ou então "eu não amo ninguém". Vamos chorar de rir, chorar de verdade, ficar com dor de barriga, dor de cabeça, comer mooooooito na Páscoa, perder umas caloriazinhas no Carnaval, ter um novo amor, perder um amor novo, ou então preservar o amor tornando-o não velho, mas maduro. A gente vai fazer o inferno com nossos pais e depois dar neles um monte de beijinhos. Vamos fazer amigos novos e nos afastar de alguns e beber vinho e desistir da cerveja porque dá bucho. A gente vai conhecer uma banda massa, e vamos colocar umas fotos dela no Orkut (será que vai surgir algo mais viciante que o Orkut em 2008?), jurando que é a melhor banda de todos os tempos. Nós vamos pra alguma festa do caraleo que vai marcar o ano. E vamos nos arrepender de ter feito algo, certeza. Mas tudo bem diante de tudo isso, a gente tem que é viver mesmo, intensamente, pra depois que a gravidade atingir os nossos corpos não ficarmos arrependidos de não ter vivido, o que é pior de ter se arrependido de viver. Desejo a todos vocês um ano bem-vivido, com muita sede para apreensão de conhecimentos, porque só isso que a gente leva da vida, ok? Bjs bjs e se cuidem, meus blues babies.



Obs. Sim... Talvez vocês não entenderam essa foto riponga no post dedicado ao ano de 2008, mas é que quando eu acabei de escrever comecei a escutar In my life dos Beatles, e achei que nada melhor do que fazer uma homenagem a jovens que foram capazes de lutar pelos seus ideais. Vivendo de forma intensa e morrendo cedo. Acho que a vida não é mensurada pela quantidade de dias vividos, mas pela forma como foram vividos. É isso aí.



"Amar e mudar as coisas me interessa mais" - Belchior

5 comentários:

Unknown disse...

ainnn que bom q vc atendeu ao meu pedido,escreveu coisas legais =DD
e acho q sei os pontos negativos e os positivos q le pére noel te deu ;]
espero que os positivos compensem os negativos =D texto mt bom,como sempre. =]

beaucoup de beijos coloridos em 2008 pra vc,abraços coloridos,sonhos coloridos,enfim,que sua vida seja mais colorida q eh mt bom =D ah,o povo do preto-e-branco não sabe oq,perde,neah? ;x


je t'aime.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Amor, isso mesmo..
Mas quero que esse ano venha com gosto, e com cheiro... mas só de coisas boas ;)

AMO vc,sua nerda ;*

marciocolombia disse...

putzzz, mt bom o texto bai ^^

feliz 2008 pra vc

=***

ella disse...

feliz ano novo!

muito legal o seu texto.
virei aqui mais vezes :)

:**