quarta-feira, 16 de janeiro de 2008


Eu gosto é do inacabado, o imperfeito, o estragado que dançou, o que dançou... Eu quero mais erosão, menos granito. Namorar o zero e o não. Escrever tudo o que desprezo, e desprezar tudo o que acredito. Eu não quero a gravação, não... Eu quero o grito! Que a gente vai, a gente vai... E fica a hora, mas eu persigo o que falta, não o que sobra. Eu quero tudo que dá e passa. Quero tudo que se despe, se despede e despedaça. O que é bonito...
Desenho de Egon Schiele. Muito lindo! O que é bonito...

3 comentários:

Unknown disse...

Lenine é o cara!!
:D

beijo, frô.

Unknown disse...

lindo demais =]
e já sabe,neah?
se desistir do bRog,corto relações.
haha xD


eu te amo.

Anônimo disse...

Muito, muito bom!!!
eu ja tinha visto as outras atualizações só q com a correria desse aumento de passagens, li, mas não tive tempo pra comentar.
Muito bom esse ai, um dos melhores...

bjos e nem pense em parar com o BLOG viu?