quinta-feira, 24 de janeiro de 2008


Tô explodindo de desejo pra sentir o cheiro de cerveja, suor e amor. Escutar o carnaval batendo na porta e me avisando que existem sorrisos, e brilhos, e máscaras espalhafatosas, quase uma drag-queen da felicidade - o exagero do bem-estar, e que exagero gostoso de se sentir! Quero os abraços daquelas pessoas que passaram o ano todo comigo, a esperar ansiosamente pelo carnaval, como uma necessidade de sentir novamente o universo cheio de purpurina, sonhos e felicidade. No carnaval é obrigatório o sentir-se feliz, e essa obrigação é bem mais direito do que dever. Licença, diante de tantos deveres, é do meu direito o carnaval, é do meu direito aquela cerveja gelada e, lá, eu quero o suor das pessoas amadas misturado com tintas e batons, lá eu quero muito amor.

2 comentários:

Unknown disse...

uouu!!
eu tb quero aquela cerveja gelada e muito amor do meu amor haha xD
e seria legal q a vida fosse sempre assim,MT purpurina x}



amo-te.

Aline Mota ੴ disse...

humm..

carnaval!

ula-lá!!


nova por aqui!