sexta-feira, 25 de março de 2011

Tudonadatudo

Eu quero me encontrar, sabe? Deixe-me ir, preciso andar, vou por aí a procurar o meu Om que um dia supus definido, encontrado, desenhado e remediado. Que coisa é perceber que não, garota, as coisas não são assim. A vida é mais! A ousadia te partiu ao meio, transversalmente, te espalhou pelo espaço. Agora você vai ter que juntar os caquinhos pra se recompôr e compôr aquela imagem só sua, que, já sabe, é mais retalhada que o desejado.

C'est la vie, meu Deus. Quem sou eu? Decifro-me ou devoro-me? Ser ou não ser?

Só sei que nada sei.

Aí eu pego um amontoado de letrinhas e digo tudo, dizendo nada.

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

bob dylan falou assim "the answer my friend is blowin in the wind". a resposta está lhe sendo dita pelo vento a toda hora. entendi mais ou menos assim o// tudo vai melhorar :) se vc nao chegou na tranquilidade ainda é pq vc está no caminho até ela. pra chegar até lá, é necessário mta respiração serena, sem se exasperar, confiando em si, na sua vontade de chegar. piuí-tá-tá-tá. piuí-tá-tá-tá.

Bárbara Buril disse...

hahahahaha piuí-tá-tá-tá... dá pra usar esss onomatopeias em exercícios diários de meditação! gostei da grande e máxima frase de bob dylan. 10.