quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Assim

Quando você chegou assim me deu um susto assim que me deixou com as mãos lavadas de suor. Quando você chegou assim não entendi nada assim do que você queria dizer com uma barba colorida, um par de lábios vermelhinhos e dois olhinhos de bola de gude. Quando você chegou assim me fez perder o chão assim e me fez querer todos os dias alguém que não conheço nem um pouco: assim. Você chegou e disse que me queria assim desse jeitinho assim que a gente não sabe explicar. Quando você chegou na minha casa me disse assim que era ali, sim, o espaço que você sonhou. Sim, quando você chegou assim eu perdi as certezas, sim, mas resolvi assim arriscar nos sins, mesmo assim. Quando você chegou assim eu abandonei tudo assim e fiquei assim sem saber o que fazer. Quando você chegou assim eu decidi sim que você é, sim, tudo o que eu quis. Tudo foi, sim, simplesmente assim.

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

lembrei de "quando você foi embora..." http://www.youtube.com/watch?v=pAaYJqceSag&feature=fvst