terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sonhei com Gabriel


Sonhei que Gabriel nascia dentro de mim. Isso aconteceu ontem, sei lá por quê. Sei lá por que sonhei com Gabriel na noite passada. Ainda não tinha dado nomes aos bois, mas os signos correram para os seres antes mesmo que eu pudesse raciocinar. Simplesmente eu guardava "Gabriel" dentro de mim, como um anjo iluminado dado por Deus. Eu senti as mãos, os pés e os cachos de Gabriel, que ainda não haviam crescido, roçarem em mim, de dentro para fora... Gabriel me deu uma felicidade imensa quando avisou que ia nascer. Acordei com um susto. Mesmo com 20 anos, ser mãe de um menino Gabriel me trouxe, no espaço de uma noite, uma alegria imensa.

Imagem do coletivo de fotógrafos paulistas Cia de Foto.


Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

vi uns livros do gabriel garcia marquez dia desses.

seu filho vai ter nome de anjo:
http://www.youtube.com/watch?v=zRQJQL6oRFs