sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Considerações sobre o boy magia


Boy magia é o príncipe encantado da contemporaneidade. Ele não anda de cavalo branco, mas é tão altivo e soberano quanto aquele dos tempos medievais. O boy magia pode ter carro, moto, bicicleta ou nada. Não importa. O que vale mesmo, no boy magia, é a atenção de pegar as donzelas em casa. Pode até ser de ônibus.

O boy magia é, como diz o próprio nome, mágico. Ele sai da Revista Caras para a vida real: veste-se bem, vai à praia, caminha pela manhã, aprecia bons vinhos, ama a família e tem vários projetos para o futuro. O boy magia é tão perfeito que não se chama "boy perfeito" e, sim, "boy magia"

O boy magia medita. Ou cozinha. Ou fotografa. Ou escreve. Ou canta. Ou desenha. Ou varre a casa e lava os pratos.

O boy (magia) desce na Terra e escuta as músicas que você escuta, vê os filmes que você vê, lê os livros que você lê, conversa o que você gosta de conversar e ainda consegue acrescentar coisas novas.

O boy magia tem perfume de magia. Só ele usa o perfume Sinsalabim, da Dior. Fora de mercado.

O boy magia faz massagem. Nas costas, nos pés, nas mãos e no ego.

O boy magia é natural. Nada é forçado, tudo é feito com tranquilidade. Gosta de sucos e comidinhas vegetarianas.

O boy magia diz que te adora. Que as suas mãos são lindas. Que o seu cabelo é macio. Que o seu rosto é perfeito. Que você é a pessoa perfeita. Que o seu olhar é profundo. Que a sua voz é um canto. Que você é quem ele sempre procurou.

O boy magia, meninos, diz as coisas mais lindas do mundo. Ainda que - no final, assim como vocês - ele só queira uma noite de sexo.