terça-feira, 18 de outubro de 2011

dá a mão!

- tu é menina bonita, viu. eu gosto de abraçar, tás vendo como eu gosto de abraçar? me abraça, vai. menina tu tem olho angular. te vi lá de longe. você veio vindo. você veio vindo com aquela cara de quem eu sempre procurei. aí tu veio com esse lencinho no pescoço, cara de francesa, e eu besta te chamei. e tu, besta, veio. menina, tu tem óim de menina. muito lindo! vamo pra casa, vamo? a gente toma banho, liga o ar e dorme. amanhã eu faço café pra tu. tu gosta como? fraco ou forte? teu fraco é café forte, né? também. menina, me beija. assim. tu beija bem que só, sabia? eu moro lá longe, aí vim pra cá e te vi ali. gostasse da minha roupa? me ajeita. tô todo desarrumado! menina, amanhã eu vou querer saber de tu. me diz teu telefone. me diz como é tua vida, o que tu faz, quantos anos, quantos irmãos, quais são os livros. vamo agora pra sempre pra longe daqui? agora, agorinha? tá! vamo nessa. dá a mão!

Nenhum comentário: