quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Respostas

Então, pessoal, dei uma lida nos comentários dos posts e espero que, de fato, vocês tenham gostado de algumas coisinhas que escrevi. Resolvi também desenvolver uma forma de debate com os textos, respondendo aos comentários.

Li a opinião do meu amigo Henrique sobre o post da campanha italiana de combate ao homossexualismo e achei interessante o que ele defendeu, no entanto não defendi em momento algum a origem do homossexualismo, se é psicológico ou genético, apenas expus a crítica de famílias católicas a uma campanha tão comovente, a qual desenvolve a idéia de que a orientação sexual não é uma eleição, pois ela existe e ponto, sendo minoria ou maioria de adeptos.
Espero mais comentários, ok?

Gostaria de agradecer a todos e, principalmente, a Henrique pelo compartilhamento de opiniões. Acho que assim as pessoas crescem.

Um comentário:

Unknown disse...

hum! agora compreendi a sua posição, acho que fui presunçoso a sua defesa ao homossexualismo, sim, agora concordo com sua imposição a essa campanha. No mundo em que vivemos, é impressionante a ineficácia dos metódos usados perante a sociedade. Porque não um método não ofensivo, e potente como por exemplo a instrução familiar? O mundo responde com a dificuldade, e a falta de tempo e disponibilidade das pessoas!
Vou sempre frquentar bai, gostei dos tópicos, e para mim é um prazer!

Henrique ;*