quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Vestiba-haaaaa!

A única certeza que eu tenho, além a de que eu vou morrer, é óbvio, é que quando eu entrar na Federal vou tomar uma cachaça linda. Tá... Sem criar más-impressões de mim, por favor, não costumo fazer isso, mas quando eu for lá no sitezinho, ver meu nome e o CLASSIFICADO... Ai ai. Enfim... Estou emocionada porque ontem saiu o resultado e, graças a Deus, meus amores queridos passaram. Tava torcendo horrores. Vou ter agora Mirela pra cuidar de mim quando eu estiver doentinha, Manu pra me fazer rir (mais do que já faz), devido ao curso de Artes Cênicas (não estou menosprezando, ok? haha), o povo que passou em Engenharia num serve pra nada mesmo, né... (Brincadeiraaa)
Enquanto a cachaça pós-resultado Covest e pré-CAC não chega, vou continuar com minhas isoladas, né? Ô pressa a minha, viu. Mas vai chegar, tenho fé que chega. Estou um pouco completamente abandonando esse blog, acho que já será outra tentativa frustrada, mas é que ultimamente não tenho estado muito inspirada para escrever. Mas fico pensando... Quem sabe um dia meu blog não seja como o "Amor & Hemácias", de Santiago? Ou o "Lorena foi Embora"? Não vou desistir! Como me disse Mirela "Corra atrás dos seus sonhos". Tá... Vou correr atrás deles... Mas falando sério... Jaja eu desisto desse blog.

2 comentários:

Unknown disse...

que desistir que nada.

continua ai, que quando tu for uma jornalista famosa isso aqui vira reliquia.
uhauha
ama :*

Unknown disse...

se eu falar que entro aqui sempre (que posso, diga-se de passagem) mudaria alguma coisa em relação a "quase abandonar" o blog? :) leve em consideração que no mínimo UMA PESSOA (sei que existem mais) lê o que foi escrito.. não ai fazr essa defeita, vai? hahaha. desiste não! tu escreve cada coisa fantástica. ;) :**