terça-feira, 29 de abril de 2008

Que bom que você amadureceu assim, tão incrivelmente... Não te agüentava mais me acordando às seis horas com aquele jeito frio, egocêntrico, só pensando em si, sem se preocupar com a minha disposição, com o meu início de dia. Enquanto você ficava olhando a passagem das formigas e moscas de nossa casa, como um vegetal, eu ia arrancar o suor do meu corpo pra te dar sustento. Eu reclamava contigo, e só ouvidos de mercador... Você achava isso bonito?

À noite, até que não era tão ruim, depois de um dia sórdido de trabalho, a tua frieza parecia-me a plenitude do calor, mas, no dia seguinte, depois de bons sonhos com os amores que gostaria de ter, você me acorda novamente, sem muitos sorrisos, agrados ou aconchego. Ah... Aconchego? Coitada de mim. Só poucas vezes ao ano eu ia ter com os vizinhos, quando você resolvia não vir mais a minha casa, revoltado com o fato de eu negar alguns tostões pra sustentar a sua atividade-inativa, de quem faz por pressão, mecanicamente.

Depois de algumas sessões de análise, você virou objeto de estudo para tanta gente, amorzinho... (Estou aqui para tudo, tá bom?). E agora, um ser completamente diferente do que eu havia conhecido. Adoro te ver me acordando de manhã com os teus líquidos quentes passando por dentro da minha boca, seios e sexo. Adoro sentir o cheiro do teu xampu de pêssego. Como você está diferente, meu amor. Durante o meu dia de trabalho, só penso em você encima de mim, jogando teus líquidos quentes, me amando, me limpando.

Ai como eu amo o meu chuveiro...

7 comentários:

Unknown disse...

poha,o chuveiro arrasa eehuheuheu
quem escreveu? Oo
mt legal =]

araujoisa disse...

olá você :)

Unknown disse...

bai é apx pelo chuveiro,gentem =]

Mayara disse...

Vc que escreveu? (:
Beijos bai :*

Anônimo disse...

Muito bom...

Unknown disse...

uaheauehe
que figura.

Unknown disse...

postar? ¬¬