domingo, 25 de maio de 2008

Urgh. Pra eu conseguir chegar aqui, na edição do post do dia 25/05 tive que me embrenhar nos mais densos mofos de links e letras. Finalmente consegui chegar à postagem. Agora posso, sim, limpar todos os restos da ausência de ar puro.

Falando em ar puro, viajar é bom pra caramba. E mesmo em viagens pra centros urbanos, o ar se torna puro por ser novo, por fazer parte de uma paisagem diferente, vista com olhos de turista, que muito vê pureza em lugares defeituosos. Viajar é, antes de tudo, ver beleza no que é novo, diferente, mas não necessariamente belo. Blablabla, isto é belo:


Tá... Esta é a parte bela de Porto Alegre, o resto é sujinho pra caramba, mas mesmo assim, é interessante ver os rostos capazes de trazer à tona uma herança genética bem diferente daquela que eu vejo aqui no Recife. Aconselho também a todas as mulheres do Brasil a visitarem PA, porque lá, sim, existem caras gatésimos. Tive uma verdadeira despoluição visual. hahahaha.


Olha, olha! Eu e todo mundo sentado nas calçadas limpíssimas do Recife Antigo com super tênis e óculos Dolce Gabana! (isto são olhos de um residente da capital mais violenta do Brasil - e suja).