sábado, 31 de outubro de 2009

Un parágrafo so fast


Vamos beber la vida, la cachaça, el suor, um poquito más de cariño en nuestras vidas so sad, so tristes, ton cheíssimas de los compromissos. eu me siento a little lost in this life, so make me forget estas amarguras del caminho. vamos nos afogar en la ressaca del mar, you know what i’m talking about, please, não demora pra fazer o que eu peço. pegue minha bag, I beg, please, vamos logo, non pudemos perder el tiempo, everything’s fast, everything runs. vamos bebir el viño of last night, take the cigarrettes, vamos sentir o frio, pegue uma toalha, pegue você mesma and carry me to you. the moon remembers me our first met, quando a lua espelhou in the water meu estômago in an unspeakable anxious. I miss my eyes in your eyes, eu fico tão triste with an 1-second without you. eu descobri que o amor é uma confusão de pernas, de pêlos, of textures, you know, bobo é quem acha que não. mas vamos logo, time is love, e eu quero, now, o oco da sua boca.

2 comentários:

Ana Vallestero disse...

Te amo amor

;c*

Jorge Cerqueira disse...

:)
love is love como já dizia boy george.