segunda-feira, 25 de abril de 2011

Tigresa

O mal é bom. O bem cruel, meu bem. Meus pelos tremem ao teu vento ateu. Sabe, eu até que gostava de política em 1966, mas abandonei tudo. Caí no mundo. Hoje danço de mês em mês no Frenetic Dancin’Days. Não tenho muita certeza, mas eu era atriz, trabalhei no Hair... Com alguns homens, fui feliz. Com outros, fui mulher.

Tenho muito ódio no coração, mas tenho dado muito amor. Me julgam, mas quem quer meu prazer, passa por muita dor.

Acredite. Prometo que vou mudar. Quero um lugar onde a gente, a natureza, os píncaros e as azaleias vivamos em comunhão...

Mas, sabe, não sei.

Amanhã, a manhã nasce azul. E penso: como é bom poder tocar seu instrumento...

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

hohohohohohohoh

essa musica é mto foda

e

hohohohohoho

o final do seu texto foi foda tb

hohohohohohoho

hell yeah! musica, caetano, caetana e toques.